sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Água certificada


Na China seguro morreu de velho, também. O diário chinês China Daily informou que o governo chinês colocará um selo eletrônico de identificação em cada garrafa de água para assegurar a qualidade durante a Olimpíada Beijing 2008, já que com a imensa demanda, qualquer um poderia se aproveitar para vender água.

O diário afirma que 28 empresas que trabalham na China serão certificadas até o dia 15 de março do ano que vem já que há denúncias de que poderia estar havendo venda de água não garantida como potável.

A marca Grin não aparecia entre as poucas citadas nominalmente, mas esta da foto tem uma curiosidade. É vendida como sendo retirada a 200 metros de profundidade "naturalmente pura e livre de poluição".

Sua composição química, rica em lítio, zinco e microelementos trariam benefícios para a saúde. É quase água termal engarrafada. Tem certificação e tudo. E combateria até cânceres e senilidade. Possível? Quem pode dizer? A propaganda fala ainda em estímulo à inteligência e melhora da memória. Se puderem, tragam uma garrafa para mim. Mas com a água natural dela, por favor. Parece mais forte que Maotai.

Mais informações em "http://www.guanluquan.com". Já vale pela "intro" do site. Melhor com o som ligado...

Nenhum comentário: